quarta-feira, 7 de maio de 2014

A luz para a minha escuridão !

Hoje,foi um dia um tanto bipolar digamos,eu quase tive uma recaída,eu estava tão feliz com a chegada dos meninos no Brasil,mas eu já estava com os olhos abertos.Na minha vida é assim,nada fica perfeito,quando algo ta bom sempre piora.
Eu tenho que reconhecer que a culpa também é minha,mas convenhamos que ninguém gosta que a pessoa lembre que você mora na casa dela,ainda mais,eu que sou muito estourada.
E são nesses momentos,que minha mente vai vagando para o lado escuro da minha cabeça,onde tem as piores imagens da minha mente,imagens perturbadoras que eu gostaria de esquecer,e é nesses momentos,que eu começo a criar ilusões na minha cabeça,começo a pensar que eu não sou esse tipo de garota que vai conhecer o ídolo,o tipo de garota "certa" para namorar,começo a pensar que o mundo seria melhor sem mim,nesse tempo eu estava passando a minha carta que eu fiz para os meninos do 1D,para o computador,quando me deparo com isso:
"Niall eu realmente amo você,amo você mesmo. Sabe quando a gente ta andando no escuro e encontra claridade,então você é minha claridade,você é minha força,você é tudo que eu preciso e sinceramente,tendo você e Deus eu não preciso de mais nada!!
Niall,você me provou que sim,sonhos se tornam realidade,você é meu sonho e eu preciso que ele se torne realidade." 
Isso me fez lembrar que eu tenho um sonho a alcançar,que ele não gostaria de me ver assim,me fez lembrar,que ele é a minha claridade,e o que tá escrito é a mais pura verdade para mim.
Então,procurem seu ponto de luz,procurem a sua claridade aquela pessoa por quem você faria tudo e essa pessoa faria tudo por você,e lembre-se tendo Deus,você não precisa de mais nada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário