quarta-feira, 7 de maio de 2014

Depoimentos de leitoras



"Bom, desde quando as conheci, desde que eu comecei a entrar diariamente no blog, eu já me sentia melhor,mas vou dizer...no início foi um tanto difícil, mas depois eu percebi o verdadeiro sentido da vida, graças a elas, e agora eu sou outra pessoa, agora me sindo bem melhor comigo mesma.
Sou muito grata a vocês! Parabéns pelo 1° mês do blog, vocês são demais."


" Juro que não botei muita fé quando a Anna veio falar comigo, achei que ela ia ser só mais uma que ia me deixar, mas ela provou que eu estava errada e me mostrou que eu sou forte"

"Sem o blog eu não seria essa guerreira que sou hoje. Obrigada"

"No começo foi estranho ter uma pessoa que fica me perguntando se eu comi, o que eu fiz e como eu estou, mas agora eu sei que sem vocês eu não seria nada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário