quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mais uma guerreira no mundo!


Bom, tudo começou quando eu tinha 11 anos, praticamente todas as pessoas da minha escola me zoavam, acho que nao gostavam de mim, pois eu era gorda. Um dia eu tava chorando por causa disso e tinha uma agulha perto de aonde eu estava, eu a peguei e cortei uma pequena parte do meu pulso, aquilo foi doloroso mas suportavel e ate mesmo aliviante. Isso só foi aumentando, cada vez mais. Troquei a agulha pela lamina, o que deixou oa cortes mais profundos. 2012 e 2013 fiquei assim, cada vez mais depressiva. Ate que dia 20 de outubro foi o meu "ultimo corte", fiquei 4 meses sem fazer, dia 22 de fevereiro de 2014 eu me cortei, bastante, acho que de alguma forma eu "senti saudades disso". Mas isso foi aumentando e eu me sentia cada vez mais culpada por ser gorda. Mas a historia do bulliyng ja havia passado, ainda tinha um pouco mas não com tanto frequencia. Mas tudo que me diziam eu guardei pra mim, e de alguma forma as pessoas que faziam bulliyng comigo fizeram com que eu acreditasse em tudo que eles falavam, isso foi me destruindo cada vez mais.
No dia 28 de abril de 2014  eu estava estudando para uma prova de geografia e eu me descuidei e minha mãe viu meus cortes, e eu me desesperei, falei para ela que era de caneta, mas ela pedia para ver e eu só dizia não e não, mas ela se convenceu que era de caneta. Fui direto conversar com minha melhor amiga, ela disse que ela nao aguentava mais me ver mal daquele jeito, e que ja estava na hora de eu contar para minha mãe.
No outro dia, 29 de abril de 2014, eu fui para a escola e conversei ainda mais com minha amiga.. quando voltei para casa minha mãe não estava e eu pensei, pensei e resolvi contar a ela. Quando ela chegou eu sentei em de uma das cadeiras da mesa da cozinha e minha mãe tambem. Contei tudo para ela, ela entrou em desespero, chorou muito, ela beijou meus cortes e isso me deixou melhor, ela disse que nunca iria deixar de me amar e que daria a vida dela pra nao me ver sofrer, eu prometi a ela que nao iria mais me cortar.
E agora, eu sei que sou forte pois consegui passar por tudo isso, pois sou uma gurreira. Passei 2 anos me cortando e agora eu sei que nao quero mais isso.
E você que se corta, nao faça isso, vc so está se prejudicando, e eu sei que é muito dificil parar, pois sempre temos recaidas, afinal ate o céu chora. Mas VOCÊ não é fraca, pois passou por tudo isso sozinha, você é gurreira e nunca deixe alguem abalar voce, e se voce pensa que ngm se importa, está enganada (o)  pois tem um cara que se chama DEUS e ele se importa contigo. Ele te ama! Se quiser conversar, estou aqui, meu twitter é @intenseff
Fiquem fortes e não olhem para trás, o passado é passado, ele não importa mais, o que importa mesmo é o que você vai fazer do seu futuro.
Essa é a historia da minha vida.
Com amor,
               @intenseff

Nenhum comentário:

Postar um comentário