quarta-feira, 7 de maio de 2014

Nós amamos vocês!


Já caiu a fixa de você que já faz um mês?

Eu lembro quando tive a ideia de criar o blog.
Estava doida por um blog novo mas não sabia sobre qual assunto falar nele.
Então vi uma das frases da Demi "Comece a mudar o mundo, mas comece primeiro com você" aquilo mexeu comigo.
Meu maior medo é ter uma vida que passe despercebida. Sim, eu tenho medo de ser esquecida na imensidão do universo.
Foram dias em claro pensando em cada detalhe do blog e quando finalmente tinha tudo certo eu comecei a postar coisas.
Muitas de vocês vieram até mim, mas muitas foi eu que fui atras.
Não queria esperar as pessoas tomarem iniciativa, eu queria ser a iniciativa.
Encontrei pessoas maravilhosas que precisavam ser salvas delas mesmas e cada dia de vitória era um dia cheio de sorrisos.
Então ganhamos um apelido Smiles, por dar sorriso as pessoas.
Eu achava que eu estava salvando vocês, mas foi totalmente ao contrário. Vocês me salvaram.
É vocês que sempre estão por perto para conversar comigo e me fazer sorrir. 
É vocês que me dão motivos para acordar todos os dias e sorrir.
Eu só tenho a agradescer por tudo o que vocês tem feito por mim.
Eu amo vocês!
Sweet Girl
    


Oi,sabe você,que tem participado do nosso projeto Stay Strong ?

Nós gostaríamos de parabenizar vocês,por serem fortes,isso é apenas um projeto,mas a força de vontade de vocês,fez ser O PROJETO,vamos fazer um mantra,toda vez que alguém julgar vocês,tentar destruir vocês com palavras,xingamentos e você sentir vontade de se cortar repita para si mesmo(a):Eu sou melhor que isso,eu sou forte!
Quando você se achar acima do peso,repita para si mesmo(a):Todos são bonitos de algum jeito,e esse é o meu.
Procure qualidades em você mesmo,e destaque as,ao invés de só listar os defeitos,liste as inúmeras qualidades que você tem;
Não perca tempo com pessoas que te fazem mal,procure pessoas que te alegrem,que te façam sorrir com os mínimos detalhes.
Por que a alegria está por ai,é só você procurar,ache a pessoa que você confie e desabafe com alguém.Você pode achar que ficar calada(o) é o melhor mas não é,é sempre bom ter alguém para desabafar.
Então você que chegou até aqui,continue forte,por que você é capaz,você é melhor do que as mentiras que falam por ai referente a você,o 1° passo é acreditar em si mesmo.


Fallen Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário