sábado, 3 de maio de 2014

Resenha - Filme: Divergente



Sinopse:

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Resenha:

Acabei de voltar do cinema e estou extasiada.
Não tinha botado muita fé nesse filme por um motivo: Todos estavam falando dele e isso me irrita. 
Então eu finalmente assisti o trailer e eu amei. Queria mais, precisava de mais. 
Então eu chamei minha amiga para assistir. 
O filme era legendado e assistir filme legendado com a Isadora não da certo. Ela precisa comentar cada momento do filme e depois de tirar minha atenção ainda pergunta o que eles falaram. 
Mas o filme é tão bom que ela ficou quieta, hipnotizada. 
Fiquei impressionada com o cenário. Tudo parece muito real e realmente tenho minhas dúvidas se um dia o mundo não se encontrará destruído daquele jeito. 
A atriz principal foi a melhor escolha de todas. Acho que ninguém seria tão bom quanto ela para esse papel. Ela é linda mas ela parece ser humana, e não aquelas modelos "perfeitas" que não parecem ser desse mundo. 
Agora o Four foi apaixonante. 
Ele é o cara dos sonhos. 
O jeito que ele age como gostasse e não gostasse dela. O jeito que ele cuida dela. 
Todas as vezes que aquele cara ajudava ela eu enfartava. 
Todas as coisas do filme foram muito bem pensadas e cada momento te surpreende com uma coisa nova. 
Já até baixei o livro e já estou lendo. 
Esse virou meu filme preferido! 
     

Um comentário:

  1. Esse filme é realmente perfeito, chorei demais no cinema porque sou dessas hahaha To doida pra ler o livro mas não gosto muito de ler online, vou comprar o livro pra mim primeiro.

    whyalasca.blogspot.com

    ResponderExcluir