segunda-feira, 9 de junho de 2014

Onde você está?


Será que foi a distancia?
Ou o amor simplesmente acabou?
Tudo parecia tão certo e errado ao mesmo tempo.
Estava tão feliz...
Tão viva...
Então tudo acabou.
Foi da mesma forma que começou: Derrepente e doloroso.
Onde está a minha força? Aquela que jurei nunca perder...
Onde está o meu sorriso? Aquele que todos admiravam...
Onde está minha vida? Aquela que você prometeu fazer parte...
Onde está você? 
Estou no escuro.
Aqui está frio e vazio.
Já não sei mais de onde vem a dor.
Ela está por toda parte.
Vem e volta.
Lentamente vai queimando e destruindo o que vê pela frente.
Cada cicatriz está sendo aberta novamente.
O sangue está pingando no chão, enquanto o abismo abre dentro de mim.
Estou te procurando loucamente.
Cade sua mão? Aquela que você disse que ia me segurar...
Cade seus olhos? Aqueles que me passavam toda a segurança do mundo...
Cade você anjo? Voou para longe de mim?



Nenhum comentário:

Postar um comentário