quinta-feira, 12 de junho de 2014

Insonia


Minha mente é perigosa.
Meus pensamentos também...
Todas as noites luto batalhas.
Batalhas contra os meus pensamentos.
Achava que com o tempo tudo melhoraria, que finalmente conseguiria dormir sem ter medo de não acordar ou do que vai acontecer quando o dia clarear.
Nunca gostei muito do sol, mas amo ver o sol nascer.
Faço isso sempre.
Deixo a janela um pouco aberta e a mistura de cores no horizonte entra por ela.
Penso em tudo o que conquistei e tudo o que gostaria de mudar.
Olho meus pulsos e os encontro intactos. As vezes é até estranho encontra-los assim.
Mas não é para ver o sol nascer que fico acordada.
Acontece que todas as vezes que fecho os olhos encontro a escuridão, desespero, lembranças e apenas pesadelos.
Sofro a cada noite e sou obrigada a sorrir quando o sol aparece.
Todas as vezes penso em como uma poderia ser diferente e no quanto sou inutil.
Todos os dias abro o mesmo sorriso falso e digo minha famosa frases "Estou bem".
Minto. minto e minto.
Só para não parecer fraca outra vez.
Só para não alimentar as pessoas que vivem das lagrimas do outros.
Só para simplesmente viver no meio de todos.
Como uma pessoa normal...
Que eu não sou... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário