sábado, 31 de maio de 2014

Be Strong




"You can even try to knock me down, but I'll always be strong"

A morte tem sido uma escolha tentadora ultimamente. 
Parece que quanto mais fico feliz, mais as coisas começam a dar errado. 
Amar é uma droga. 
Uma droga que vicia de primeira e te mata na segunda.
E então as pessoas começam a escolher um lado para lutar e você fica sozinha, sozinha escutando os outros te julgarem o tempo todo. 
Mas não consigo tirar sua voz da minha cabeça e o seu cheiro do meu corpo. 
Tudo o que passamos está sendo julgado pelo mundo e na cabeça de todos eu estou errada. 
Finalmente estou feliz e todos estão lutando constantemente para me ver cair. 
Isso dói, queima e arde, mas continuo sorrindo. 
Hoje vejo que seria uma ótima atriz. 
Na cabeça de todos eu não posso amar. Para eles eu não tenho sentimentos. 
E para eles eu posso ser feliz, dês que não seja com ele. 
Minha vida foi um inferno até o ano passado. 
Vivia de cabeça baixa e chorando de madrugada. 
Em 2013 tudo mudou. 
Finalmente fiquei forte. 
Construí muralhas ao redor do meu coração para ninguém passar e protegi minha alma com barras de ferro para ninguém machuca-la. 
Minhas regras me deixaram protegida. 
Com elas eu jamais me apaixonaria e jamais sofreria outra vez. 
E então eu te encontrei. 
Não lembro ao certo como tudo começou. 
Acho engraçado isso porque da ultima vez eu lembrava quando começou mas não lembrava quando terminou. 
Com você é tudo diferente. 
De um dia para o outro estávamos nos abraçando e protegendo um ao outro. 
E então mais uma vez a vida resolveu tentar me colocar para baixo. 
Foi só pisarmos naquele lugar que todos começaram a apontar os seus dedos e nós julgar, julgar e julgar. 
Sim, eu magoei as outras pessoas mas era necessário. 
Sempre pensei nos outros e em como ajudá-los. Sempre. 
Mas dessa vez eu só queria pensar em mim. 
Desculpa se fiz vocês chorarem. Odeio fazer isso com as pessoas. 
Eu mudei sim. 
Muitos aceitaram já outros não. 
O mais engraçado que uma vez aconteceu a mesma coisa e eu também mudei. Poucos aceitaram. Apenas os verdadeiros ficaram. 
Com o tempo eu comecei a dar conselhos e hoje eu percebo que se eu mesma os seguisse daria tudo certo. Então resolvi seguir um que eu já falei muitas vezes. 
"As vezes, ser egoísta não é errado"
Sabe quem me disse isso? Demi Lovato. 
Eu tenho um livro de meditações e objetivos do dia e essa foi uma das meditações. 
      
   

Sabe porque eu fiz isso? 
Porque eu estava sempre ajudando as pessoas a acharem sua felicidade que acabava esquecendo da minha. 
Só depois que li essa frase que percebi o que estava fazendo com a minha vida. 
Estava destruindo ela aos poucos e em silêncio. 
Uma hora tudo voltaria dez vezes mais forte e isso acabaria comigo. 
Posso perder todo mundo. Eu não ligo. 
Porque agora eu sou minha melhor amiga, eu sigo meus próprios conselhos e eu sei melhor do que ninguém o que é bom para mim. 
E pela primeira vez em muitos anos eu posso dizer. 
EU ESTOU FELIZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário