quarta-feira, 7 de maio de 2014

Inseguranças

Sabe,faz algumas semanas que as minhas inseguranças com o meu corpo estão voltando.
Tenho me olhado no espelho com mais frequência
Quase não tenho comido
E sinceramente estou odiando o que eu vejo
Minha visão voltou a ficar turva
Minhas dores de cabeça
Já não sei mais o que vou fazer
Por que tem uma menina assustada dentro de mim
E ela está lutando
Para não pegar alguma coisa afiada e fazer mais um corte para sua coleção
Para não voltar ao estágio inicial
E as coisas estão cada vez mais difíceis de controlar
Por que eu tenho um monstro dentro de mim
Me falando que isso é certo
Me falando palavras que eu prefiro não repeti
E ta ficando difícil controlar esse monstro
Por que na verdade
ESSE MONSTRO SOU EU  

Nenhum comentário:

Postar um comentário